Publicidade

Após revelar agressão, Henri Castelli rebate acusações de que começou briga: ‘História mentirosa’

Em conversa com colunista, ator esclareceu suposta discussão com agressores e frisou: ‘Solicitamos as filmagens para comprovar’

Após revelar agressão, Henri Castelli rebate acusações de que começou briga – Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 11/01, Henri Castelli assustou os fãs ao revelar que foi severamente agredido durante uma viagem em Maceió, Alagoas. Apesar de rumores de que supostamente teria iniciado uma briga com os agressores, em conversa com Leo Dias, do Metrópoles, o ator deixou claro, mais uma vez, que não houve justificativa para o ataque, e rebateu acusações.

Publicidade

“Eu estava com uns amigos e amigas e fui covardemente agredido, sem qualquer motivo. Não houve discussão nenhuma no Café, eu fui agredido quando já havia saído de lá e estava em outro lugar, na Marina”, afirmou o artista.

Ainda de acordo com sua versão dos fatos, Henri alega que uma das três pessoas envolvidas no caso era faixa preta em artes marciais, já foram identificados e que são da cidade. 

“Quando uma pessoa que não deu causa é agredido sem poder sequer se defender ou reagir, não me parece ter havido briga. Essa história de iniciar a briga é mentirosa, nós solicitamos ao delegado as filmagens para comprovar isso”, completou.

Ao final, o ator informou que realizou exames de sangue no hospital para atestar que não estava embriagado na ocasião.

Publicidade