Abalado, Henri Castelli revela que foi vítima de agressão: 'Fui agredido covardemente'

Tristeza! Ator conta ter fraturado o maxilar após ser 'vítima de socos e chutes no rosto'

Redação Mais Novela Publicado terça 12 janeiro, 2021

Tristeza! Ator conta ter fraturado o maxilar após ser 'vítima de socos e chutes no rosto'
Abalado, Henri Castelli revela que sofreu agressão e fraturou o maxilar - Reprodução / Instagram

Na noite desta última segunda-feira, 11/01, Henri Castelli assustou seus seguidores ao confessar que foi agredido.

Através dos stories em seu Instagram, o ator revelou que ao falar sobre o ocorrido da primeira vez, mentiu, já que havia dito ter se machucado na academia.

Abalado, Henri escolheu contar a verdade aos internautas: "Anunciaram há pouco que eu entrei numa briga em Alagoas, o que não é verdade. Foi muito triste o que aconteceu comigo. Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia. Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia”, iniciou ele.

E, continuou: “Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento. Os vídeos serão juntados ao processo. O médico e sua equipe optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu fizesse a cirurgia em São Paulo e pudesse cumprir meus compromissos de trabalho", disse.

O artista disse, ainda, que decidiu não contar à família inicialmente: “Minha assessora me ligou perguntando por que eu havia ido ao hospital. Decidimos falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Minha mãe só soube de tudo quando eu voltei do hospital".

Por fim, Henri disse que os agressores foram identificados e chamados para depor na delegacia: "Pensava apenas na minha família, nos meus filhos. Fiquei com muito medo de ficar com sequelas para sempre. Minha boca ainda está torta, e ainda está muito inchado, muito roxo", disse ele, que completou: "Eu perdoo, não tenho raiva nenhuma. Só quero me recuperar e rezar para ficar sem sequela nenhuma”.

Abalado, Henri Castelli revela que foi vítima de agressão

Abalado, Henri Castelli revela que foi vítima de agressão

Abalado, Henri Castelli revela que foi vítima de agressão

Último acesso: 07 Mar 2021 - 02:23:10 (1063996).