Publicidade

BBB 22: Paulo Vieira rebate crítica: ‘Não sou pago pra ser imparcial’

Paulo Vieira se pronuncia sobre críticas que recebe nas redes sociais

Paulo Vieira – Reprodução/Globo

Paulo Vieira, apresentador do “Big Terapia”, do BBB 22, rebateu um comentário que recebeu nas redes sociais. Após ser criticado pela sua “falta de imparcialidade”, ele se pronunciou na web.

Publicidade

“Tu como trabalha no BBB22 e que de humorista e entrevistador deixa muito a desejar, não deveria ser imparcial nas colocações sobre os participantes que ainda estão na casa?”, questionou uma internauta. 

Então, ele respondeu: “Mas eu não sou pago pra ser imparcial, eu sou pago pra falar o que eu quiser, doido, né? Eu sei que causa inveja, mas é a minha vida”, disparou Paulo Vieira.

Fofoca dos bastidores

Paulo Vieira contou que Rafa Kalimann doou R$ 10 mil para a festa de encerramento com a equipe do BBB 22. “Vai ter uma festa dos funcionários do bbb, né? Aí parece que é tradição os apresentadores doarem uma grana pra galera turbinar a festa. Aí tava, assim, aquele climãozinho de ‘quanto será que é um valor bom que eu vou sair amado pela equipe mas sem sair endividado? Aí eu tava esperando Tadeu Schmdt se pronunciar sobre o valor pra eu fazer meu cálculo. Falei pro organizador: ‘tu me fala quanto Tadeu vai dar pra eu falar o meu valor!’. Eu posso facilmente dar 10% do valor que Tadeu der. É lícito. É até falta de educação eu dar mais”, disse.

Porém, Paulo Vieira ficou assustado ao saber a quantia que Rafa doou para a celebração. “Eu e a Dani (Calabresa) tamo no desespero. Vamos falar pro Tadeu embargar esse pix, não pode. Maldita generosa do carai, escreveu no Twitter.

Publicidade

Publicidade