Publicidade

BBB 22: Na reta final do reality, Scooby reclama do vazio da casa

Com a final do BBB 22 se aproximando, Pedro Scooby reclama do vazio da casa e confessa saudades de Jessi

Pedro Scooby – Reprodução: Globo

A final do BBB 22 está cada vez mais próxima, e conforme as semanas passam o número de participantes diminuiu na casa mais vigiada do país. Agora parece que Pedro Scooby não está curtindo este silêncio do confinamento. Nesta segunda-feira, 18/04, o surfista confessou sentir saudades de Jessilane, a última sister a deixar o reality. 

Publicidade

“A casa está muito vazia!”, disse o surfista durante uma conversa com Gustavo na área externa da casa. O curitibano concorda com o brother, e logo em seguida, brincou com Douglas Silva, que estava na lavanderia. “DG, G, G, G, G….“, repetiu o Bacharel em Direito simulando o eco do vazio.

Logo depois, Scooby mencionou a falta de Jessilane, eliminada no último paredão de domingo, 17/04. “Engraçado que a Jessi parecia mais que uma pessoa. Ela fazia volume nessa casa. Saía falando…”.

++ BBB 22: Jessilane revela que passou fome no confinamento

Eliminada, Jessi declara torcida para Scooby 

A recém eliminada Jessi revelou, em entrevista ao Gshow, que torce para Pedro Scooby ganhar o BBB 22. “Ontem eu falei uma coisa, mas hoje vou ‘desfalar’. Falei sobre o Eli, mas agora entendendo todo o contexto, a minha torcida é pelo Scooby”, disse a professora ao mudar de torcida.

Publicidade

++ BBB 22: Jessilane aponta qual brother quer eliminado

Eu já tinha falado com ele em uma festa que se ele ganhasse o prêmio eu ficaria muito feliz. E se ele ganhar eu realmente vou ficar muito feliz porque ele é sensacional, uma pessoa incrível”, explicou a goiana.

Em seguida, a ex-sister analisou sua aproximação com o surfista: “Acho que, depois da Lina e da Nat, ele era uma das pessoas que mais torcia por mim na casa. Ele falava com o olhar que queria me ver bem, que queria me ver na final, que estava feliz com a minha trajetória. Acho que foi muito importante ter tido essa reviravolta na nossa relação”.

Publicidade

Fez com que eu me sentisse um pouco mais abraçada por todos porque, querendo ou não, no grupo dos meninos, o Scooby é muito importante. Saber que ele estava me defendendo, torcendo por mim, me deixava mais segura, de alguma forma”, finalizou Jessi.