Nesta quinta-feira, 12, Yasmin Brunet se deparou com novos ataques ao seu corpo na web. Recentemente, a influenciadora revelou ter perdido 8 kg depois de ter mudado alguns hábitos alimentares e iniciar a vida fitness.

Publicidade

Um seguidor comentou em uma foto da empresária, dizendo que Yasmin estava com uma doença pelo excesso de magreza. “Anorexia gritando e ninguém fala nada”, comentou o perfil na publicação.

Ao se deparar com a crítica, Yasmin Brunet se revoltou: “Não entendo quem sente a necessidade de entrar no Instagram de alguém e afirmar que a pessoa tem um distúrbio alimentar tão sério como a anorexia. Não te devo explicações sobre meu corpo, mas mesmo assim vou deixar claro que emagreci de uma forma muito saudável e ao longo de meses com acompanhamento médico. Tive que emagrecer por causa do meu lipedema que estava super inflamado”, iniciou.

“Chega de opinar no corpo alheio. Quase 2025 e vocês ainda nessa de dar opinião aonde a opinião não [foi] requisitada, e ainda sobre algo que não tem nada a ver com a sua vida. Como você se sentiria se fosse o contrário? Alguém o tempo todo julgando seu corpo. Ou está gorda demais, ou magra demais. Surreal! Isso, sim, adoece as pessoas!”, completou a ex-BBB.

Veja:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Publicidade

Leia também: Kéfera Buchmann se choca ao receber proposta sobre meias sujas

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades