Nesta quinta-feira, 12, a equipe de Sérgio Reis se manifestou após um homem, identificado apenas como Rodrigo, de 40 anos, afirmar que [e filho do cantor sertanejo.

Publicidade

De acordo com informações da Quem, a assessoria do artista informou que não tem detalhes do caso, mas deixou claro que, se necessário, ele estará disponível para fazer o teste de DNA.

“Não temos conhecimento sobre o caso, mais se procede, com certeza vai fazer [o teste de DNA], porém acho difícil com 40 anos alegar que é filho”, declarou a equipe de Sérgio Reis ao veículo.

Rodrigo foi entregue para uma mãe adotiva quando nasceu e nunca teve contato com a mãe biológica. A mulher que o criou, segundo ele, sempre brincava dizendo que Sérgio era seu pai.

A mãe adotiva dele morreu há 15 dias e um amigo de infância, que teria ouvido uma conversa entre as mães dele, foi quem fez a revelação sobre a suposta paternidade.

Publicidade

Revelação

Rodrigo ficou curioso e intrigado por conta das semelhanças físicas e a altura, ambos têm mais 1,90 m. Ele nasceu em Alta Floresta, no Mato Grosso. O homem, que acredita que pode ser filho do dono do hit Panela Velha, foi atrás para saber se a informação é verdadeira ou não.

“Desde pequeno minha mãe fazia brincadeiras falando que eu era filho do Sérgio Reis. E eu, criança inocente, achava que era só brincadeira dela. Minha mãe era muito fã dele. Em menos de 15 dias, estava conversando com um vizinho meu, a gente se conhece desde a infância, e do nada ele falou que tinha um segredo para me contar: ‘Seu pai é o Sérgio Reis’. Sua mãe trabalhou na casa do Sérgio Reis e eles se relacionaram'”, contou Rodrigo em um vídeo enviado ao Balanço Geral (Record).

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sérgio Reis (@serjaooficial)

Publicidade

Leia também: Kéfera Buchmann se choca ao receber proposta sobre meias sujas

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades