Publicidade

Viúva de Erasmo Carlos faz doloroso desabafo na web: ‘Quem morreu fui eu’

Abalada com a morte de Eramos Carlos, Fernanda Passos escreveu um texto emocionante falando sobre o marido

Fernanda Passos e Erasmo Carlos. Reprodução/Instagram
Fernanda Passos e Erasmo Carlos. Reprodução/Instagram

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, publicou na madrugada desta quarta-feira, 23/11, um texto emocionante sobre a morte do marido. O cantor e compositor faleceu nesta terça-feira, após passar dias internado, receber alta e voltar as pressas ao hospital.

Publicidade

“Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei… Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela merda. Eu vi você se esvaindo por entre meus braços, e eu vi você com sede de viver, com sede de VIVER COMIGO! Você vivia por mim!”, iniciou.

E completou: “Foram 12 anos de encontro. Sempre te amei com pressa, com desespero, com dor, com sangue, com lágrimas, meu amor é feroz! Preparei a casa para você voltar. Lavei as roupas, lavei as roupas de cama, e com isso perdi seu cheirinho. Amor, logo o cheirinho! Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho!!! Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos…”

Por fim, Fernanda concluiu o texto relembrando que quando se conheceram o artista já tinha 69 anos. “Vido, você esperou por mim 69 anos… espera mais um pouquinho!!! A gente vai se encontrar”, escreveu.

Confira a homenagem a Erasmo Carlos!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda (@fearistides)

Publicidade