Virginia derruba celular no lago e rapaz pula para resgatar: ‘Machucou, mas passa bem’
Perrengue chique? Virginia Fonseca deixou o celular escapar no lago e precisou pedir ajuda a um funcionário para resgatar o aparelho

Perrengue chique? Virginia Fonseca deixou o celular escapar no lago e precisou pedir ajuda a um funcionário para resgatar o aparelho
Virginia Fonseca está curtindo os dias livres em uma mansão chiquérrima com a família, em Mangaratiba. Neste domingo, 04/02, a empresária levou as filhas para ver o lago de perto e alimentar os peixes, mas não esperava que o seu celular cairia dentro da água.
Com outro aparelho, ela registrou o perrengue chique e publicou em suas redes sociais. No primeiro story, ainda com o próprio celular, ela mostra Maria Alice jogando a comida de peixe no lago. Logo depois, o aparelho escorreu de sua mão e caiu no fundo da água.
Já no story seguinte um rapaz entra no lado para resgatar o aparelho. Hebert conseguiu pegar o celular e entregou nas mãos da famosa, mas recebeu alguns arranhões em troca pelo resgate. Isso porque no momento de entrar e sair do lado, o braço raspou nas pedras.
Vale destacar que além do lado, a mansão em que estão também tem campo de futebol, uma piscina enorme e detalhes luxuosos.
Ver essa foto no Instagram