Publicidade

Taís Araujo homenageia Milton Gonçalves: ‘Referência para todos nós’

Juntos como pai e filha em ‘A Favorita’, novela reprisada nas tardes da Globo, a atriz Taís Araujo lamentou a morte de Milton Gonçalves

Taís Araujo e Milton Gonçalves como pai e filha em 'A Favorita' (Imagem: Reprodução/Globo)
Taís Araujo e Milton Gonçalves como pai e filha em ‘A Favorita’ (Imagem: Reprodução/Globo)

Muitos artistas prestaram homenagens ao ator Milton Gonçalves, que morreu na última segunda-feira, 30/05. Em suas redes sociais, Taís Araujo publicou alguns registros com Milton e agradeceu a oportunidade de ter contracenado com o artista na teledramaturgia brasileira. Os dois, inclusive, atuaram juntos como pai e filha na novela ‘A Favorita‘, reprisada atualmente nas tardes da TV Globo.

Publicidade

Na legenda da publicação em seu Instagram, a atriz citou Griôs, líderes africanos responsáveis por passar saberes culturais a futuras gerações. “Os griôs são aqueles que contam as histórias, os que narram os acontecimentos de um povo, os que passam as tradições para as gerações futuras. Hoje um griô se foi. Milton, obrigada por tudo. Foi uma honra te assistir e trabalhar com você. O senhor segue sendo referência para todos nós”, escreveu Taís Araujo.

Veja a homenagem de Taís Araújo ao ator Milton Gonçalves:

Artistas homenageiam Milton Gonçalves

A atriz Christiane Torloni também prestou homenagens a Milton Gonçalves. Em sua conta oficial no Instagram, a artista publicou uma foto ao lado do ator. “Momento inesquecível em que o tempo parou em conversas deliciosas e muita troca de conhecimento com este grande ator e brasileiro. Toda saudade e gratidão”, declarou.

Publicidade

Dira Paes, que atualmente no ar como Filó em ‘Pantanal‘, expressou sua admiração pelo ator: “Milton Gonçalves foi um pioneiro da nossa arte! Ator, diretor, cidadão, sempre esteve presente em nossas telas e nossas vidas! Um camaleão, um gigante da cultura brasileira. Seu currículo é um legado!”, escreveu a atriz.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dira Paes (@dirapaes)