Publicidade

Lázaro Ramos lamenta morte de Milton Gonçalves: ‘Coração está pequeno’

LUTO! Lázaro Ramos e diversos famosos prestaram homenagens ao ator Milton Gonçalves, que faleceu aos 88 anos

Milton Gonçalves e Lázaro Ramos (Reprodução/Instagram
Milton Gonçalves e Lázaro Ramos (Reprodução/Instagram

O ator Milton Gonçalves morreu nesta segunda-feira, 30/05, aos 88 anos. O artista, que faleceu em casa por volta de 12h30, vinha enfrentando problemas de saúde desde que sofreu um AVC no ano de 2020. Pouco tempo após o falecimento de Milton ser noticiado, Lázaro Ramos lamentou a partida do amigo com uma homenagem em suas redes sociais.

Publicidade

O coração está pequeno agora. Choro com sua partida. E agradeço imensamente todos os caminhos que o senhor abriu pra nós. Me sinto privilegiado por ter te assistido em cena e testemunhado toda sua inteligência cênica, assim como me sinto honrado por termos nos encontrado tantas vezes no trabalho. Obrigado por ser inspiração e pelo seu pioneirismo. Receba meu mais caloroso aplauso, seu Milton Gonçalves“, escreveu Lázaro Ramos na legenda da publicação.

Veja a homenagem de Lázaro Ramos para Milton Gonçalves: 

Famosos se despedem de Milton Gonçalves

Diversos famosos também prestaram homenagens a um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira. Em um post em sua conta oficial no Instagram, a atriz Gabriela Duarte lamentou a morte de Milton Gonçalves. “Ah Milton. O seu legado é eterno. Continue brilhando“, escreveu a artista.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por gabriela duarte (@gabidu)

Publicidade

Meu Deus. Hoje acordei tão angustiada… muito pelo que vem acontecendo com alguns lugares do Nordeste nesses últimos dias, mas pela conexão que tínhamos agora sei que não era só isso. Ontem, por incrível que pareça, comentei com meu marido “preciso mandar mensagem para a Catarina para saber do Seu Milton”. Pois é… Não deu tempo. Meu coração está em pedaços. Milton, obrigada, obrigada e obrigada. Sorte a minha ter vivido meses diariamente ao seu lado. Esteja com Deus! E que Ele conforte e acalme os corações dos seus“, declarou a atriz Carolina Macedo.

Só temos a agradecer ao mestre MILTON GONÇALVES por toda história, legado, força, portas abertas e tudo que ele representou e sempre representará para a arte em nosso país! Viva Milton! Meus sentimentos a toda família“, escreveu a atriz Erika Januza.

Um gigante nos deixa! Que perda! Vá em paz e com muita luz, Milton Gonçalves. Um dos maiores atores da televisão brasileira! Milton nos deixou hoje, aos 88 anos, no Rio de Janeiro. Meus sentimentos aos familiares e amigos“, disse o dramaturgo Walcyr Carrasco.