Sthefany Brito fala sobre dor na amamentação do filho recém-nascido: ‘Vontade era de fugir’
Em desabafo sincero, atriz falou mais uma vez sobre fase difícil

Em desabafo sincero, atriz falou mais uma vez sobre fase difícil
Na manhã deste domingo, 15/11, Sthefany Brito usou seu perfil das redes sociais para falar sobre as dificuldades na amamentação do filho recém-nascido.
Através do Instagram, a atriz compartilhou um clique do herdeiro segurando seu sutiã com força e aproveitou para falar sobre a nova fase.
“Toda mamada ele segura (com muita força) meu sutiã… E eu sempre falo baixinho no ouvido dele: “A mamãe está aqui meu amor, não vou fugir.” Desde o início que vi ele segurando com toda força eu repito essa frase”, iniciou ela.
Logo, continuou: “Mas várias vezes me peguei falando isso e pensando o contrário… e claro me sentindo culpada (e chorando!) Sim, as vezes a vontade era de fugir! Da dor da mamada, da dor cada vez q ele perdia a pega e tínhamos q recomeçar! Mas queria fugir com ele! Óbvio! E aí como fugiria da mamada? Enfim… mães me entenderão!”, disse.
Em seguida, Sthefany disse que voltou a refletir sobre o ocorrido novamente nesta manhã: “Hoje bem cedinho estava dando de mama, e ele lá segurando meu sutiã… repeti o que sempre falo… e quando me dei conta estava sorrindo olhando pra ele e pela primeira vez a dor da mamada era suportável! Chorei! Sorri! Chorei de novo! E sorri muito! Rezei! Agradeci!”, contou.
Por fim, falou sobre as mensagens de apoio que recebeu: “Pensei em todas as mensagens de apoio q recebi e recebo! Ele acabou de mamar! E eu em lágrimas agradeci a ele! “Estamos conseguindo meu filho” eu disse! Contei pra ele (eu converso muito com ele) que não estava doendo como antes (ainda dói, mas menos!), e ele sorriu! Sorrisão, daqueles da gengiva rosinha dar as caras!!! E eu? Chorei!!!!! Chorei de amor! E assim será pelo resto da minha vida, sempre juntos enfrentando o que vier… Ele me transforma todos os dias, me mostra a força que mora aqui dentro e eu não tinha noção do tamanho dela! É a força do amor incondicional”, encerrou.