Publicidade

Aos 72 anos, Tony Ramos afirma não ter medo de ser dispensado pela Globo

Em entrevista, ator lamentou conduta da emissora ao demitir Glória Menezes e Tarcísio Meira

Tony Ramos afirma não ter medo de ser dispensado pela Globo – Reprodução / Globo

Em entrevista realizada à colunista Fábia Oliveira, Tony Ramos abriu o coração ao dizer que não teme ser dispensado pela Globo. Durante o bate-papo, deu a entender que o ator de 72 anos não gostou da forma como a emissora lidou com as demissões de Glória Menezes e Tarcísio Meira.

Publicidade

“Eu vejo [as dispensas] como um movimento natural, normal. Acho que, muitas vezes, a televisão vai ter que repensar nisso. Cito Tarcísio Meira e Glória Menezes, por exemplo. Deveriam ter sido aposentados pelo ponto de vista corporativo”, iniciou ele.

Logo, completou: “Uma homenagem a eles, que sempre acreditaram na empresa e desde o começo foram para empresa como investimento, como já disse o Boni publicamente. Não viram dessa forma. Mas, você tem que entender que o mercado é isso”, disse.

Sobre ser dispensado da emissora, Tony Ramos diz não ter medo: “Confesso que fico atento. Se amanhã não quiserem, outros vão querer. Faz parte do jogo. Não tenho medo. Pelo contrário. Eu poderia estar amanhã no veículo A, B ou C, no streaming A, B, C, D, ou nos projetos pessoais”, afirmou.

“O profissional que está há 57 anos no mercado precisa ter previsibilidade. Tem que se prevenir e isso faço há muito tempo”, encerrou.

Publicidade