Publicidade
Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Deborah Secco – Reprodução/Instagram

Deborah Secco abriu sua intimidade ao participar do Na Cama com Pitanda, do Multishow. Por lá, a atriz de 44 anos falou sobre a possibilidade de produzir conteúdo adulto em plataformas.

Publicidade

“Nunca pensei em fazer conteúdo adulto [em plataformas]. Eu fiz duas vezes em revista, pode ser considerado um conteúdo adulto. Mas a primeira vez que eu fiz foi muito ruim, muito desconfortável”, iniciou ela.

“Eu tinha 18 anos e eu fiz pelo dinheiro. A segunda revista já foi mais fácil. Depois, com o passar do tempo, eu fui desmistificando e desvalorizando um pouco o meu corpo, a minha n*dez. Eu sou muito mais do que um corpo, eu tenho muitas outras coisas pra entregar”, completou.

Paixão na juventude

“Eu, jovem, me apaixonava pela vontade de me apaixonar. Eu amava me apaixonar, gostava de viver nesse estado de paixão. Eu descobri com anos de análise que o objeto da minha paixão era menos importante do quanto a paixão me movimentava. Esse estado da paixão durante muito tempo foi o que moveu minha vida”.

“Hoje o que me faz parar e olhar uma pessoa é o quanto ela parece comigo, o quando a gente escolhe as mesmas coisas. Procuro meu semelhante! Eu sempre falo isso quando começa uma relação: eu sou uma pessoa real. Não crie expectativas! Nenhuma mulher é a melhor transa da vida dos caras. Se*o é encontro, é combinação”, finalizou.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)

Publicidade