Publicidade

Simaria posta reflexão e fãs apontam como indireta para Simone Mendes

Após divórcio e fim da parceria com a irmã, Simaria faz sincero desabafo ao relembrar tudo o que enfrentou nos últimos anos

Simaria - Reprodução/Instagram
Simaria – Reprodução/Instagram

Simaria agitou a web nesta terça-feira, 19/12, ao publicar uma mensagem reflexiva no X, antigo Twitter. A ex-parceira de dupla de Simone Mendes revelou ter passado por muitas coisas e que agora merece ser feliz. Não demorou muito e os internautas começaram a apontar o desabafo como uma indireta para a irmã.

Publicidade

“Ninguém além de mim sabe o que eu passei, o que senti e o quanto eu mereço ser feliz!”, escreveu, deixando os fãs desconfiados de que foi uma indireta. Vale lembrar que o desabafo foi feito após a famosa dar indícios de que está isolada e também após polêmicas no casamento do irmão, Caio.

Em 2022, a cantora encerrou a dupla que fazia com a irmã, além de ter colocado um ponto final no casamento com Vicente Escrig, com quem tem dois filhos. Agora, Simone segue carreira solo e tem acumulado prêmios, “Melhores do Ano” e “Prêmio Multishow”, com o sucesso ‘Erro Gostoso’.

Embate com o ex!

Além do climão em família, a famosa também tem lidado com as indiretas do ex-marido. Após ela postar o desabafo sobre a ‘dor atrair curiosos’, Vicente postou um enorme texto chamando-a de lunática.

“Incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, se chama Satanás, se chama dinheiro”, iniciou.

Publicidade

E completou: “Apesar da raiva descomunal, apenas desejo a exposição perpétua dos pseudo profissionais da justiça e da psiquiatria participando desta barbárie, servindo a uma lunática tantã que já brigou com empregados, colegas de profissão, famílias políticas, famílias biológicas, amigas, as poucas que tinha, parceiros de negócios, e que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública. A cada palavra, cada suspiro, a cada compra processual. Continuo na luta”.