Publicidade

Amiga de Marcelinho Carioca detalha momento assustador em cativeiro

Tais Alcântara de Oliveira conversou com o G1 e revelou como os criminosos armaram o vídeo fake sobre traição

Marcelinho Carioca diz que foi sequestrado por marido traído após se envolver com mulher casada
Marcelinho Carioca diz que foi sequestrado por marido traído após se envolver com mulher casada – Reprodução/Twitter

No último domingo, 17, Marcelinho Carioca foi sequestrado junto com Taís Alcântara de Oliveira e a moça revelou  ser obrigada pelos bandidos a gravarem um vídeo falso em que ela e o ex-jogador afirmam ter um caso e foram sequestrados pelo marido dela, Márcio Moreira.

Publicidade

Em conversa com o portal G1, a amiga do ex-atleta contou que é só amiga do famoso, e que está separada do marido. “Eu não tenho nenhum relacionamento com o Marcelinho. Nunca tive. A nossa relação é de amizade mesmo. Eu estou separada do Márcio”, afirmou.

Taís contou ainda, que o ex-atleta ainda tentou se identificar para os criminosos. “Ele [Marcelinho] desceu e disse que era o ex-jogador. Os caras não acreditaram. Colocaram ele dentro do carro e deram uma coronhada nele. Me colocaram no banco de trás apontando o revólver para a minha cabeça”, disse ela.

E continuou relatando o terror nas mãos dos criminosos: “O tempo todo eles pediam só para passar senha de Pix, essas coisas. Eles pegaram meu celular, provavelmente devem ter olhado o banco e vendo que não tinha saldo, e estavam mais pedindo para o Marcelo. O Marcelo falou que era ex-jogador e eles começaram a investigar nas redes sociais. Entraram na minha rede social, entraram na rede social do Márcio, para saber quem a gente era. A todo momento falavam que iam nos libertar, que era pra gente aguardar um pouco”, afirmou.

Publicidade

Vídeo fake

Ela também explicou sobre a história da traição. “O helicóptero começou a sobrevoar e eles começaram a se desesperar e falando que ‘moio para eles’, que a casa caiu. Receberam um áudio de uma pessoa falando que era para fazer um vídeo fake porque se a casa deles caiu, que a nossa tinha que cair também. Então, que era para inventar uma história do marido que sequestrou, que saiu com mulher casada. Uma pessoa ficou atrás segurando a coberta e outra ficou apontando a arma”, lembrou.