Publicidade

Silvia Poppovic celebra evolução do marido após transplante de medula óssea

Diagnosticado com leucemia, Marcello Bronstein, marido de Silvia Poppovic, apresentou melhora em seu quadro de saúde

Silvia Poppovic e marido, Marcello Bronstein
Silvia Poppovic e marido, Marcello Bronstein (Reprodução/Instagram)

A jornalista e apresentadora Silvia Poppovic compartilhou uma boa notícia nesta quinta-feira, 04/08, sobre a saúde de seu marido, o médico Marcello Bronstein.

Publicidade

Diagnosticado com leucemia em julho, ele realizou um transplante de medula óssea, doada pela filha do casal, Ana, há cerca de um mês. Nas redes sociais, através de um vídeo, Silvia contou que Marcello apresentou uma melhora em seu quadro de saúde após o procedimento.

Hoje é dia de comemorar e agradecer! Aconteceu, 21 dias depois do transplante de Medula Óssea, a esperada ‘pega’ das células tronco doadas pela Ana ao Marcello! Foram dias de muita luta, dor e angústia nesse tratamento médico tão complexo e delicado!“, escreveu ela na legenda da publicação.

No registro compartilhado, Silvia Poppovic aparece bastante animada e comemorando a nova vitória do marido. Ao final do vídeo, ela faz um agradecimento especial à filha e aos médicos do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, responsáveis pelo tratamento de Marcello desde o início de julho.

Veja a publicação de Silvia Poppovic!

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques