Publicidade

Serginho Hondjakoff aceita fazer tratamento médico contra vício em álcool e drogas

Ajuda de amigos artistas contribuíram para que Serginho Hondjakoff aceitasse ajuda médica para se libertar dos vícios

Serginho Hondjakoff
Serginho Hondjakoff – Crédito: Reprodução / Instagram

O ator Sergio Hondjakoff deixou a internet perplexa nesta semana ao fazer aparição chocante sofrendo com uma crise de abstinência e ameaçando o próprio pai com uma pedaço da pau.

Publicidade

As imagens de Serginho transtornado comoveram os atores Bruno Gagliasso, Kayky Brito e o ex-dependente químico Rafael Ilha, que lhe ofereceram ajuda e tratamento médico contra o vício em álcool e drogas.

Nesse sentido, de acordo com a coluna de Leo Dias, o médico do ator declarou que a ajuda dos artistas foi primordial para que ele aceitasse o tratamento.

“Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse”, contou ele.

O médico Sandro comentou, ainda, em que consiste o método para que Serginho seja tratado da melhor maneira. Ele revelou que, primeiramente, entenderá as questões que o levam a procurar as drogas, e disse ter passado quase uma hora ao telefone com o ator, segundo informou o site Yahoo.

Publicidade

“Vou criar um cronograma que ele goste de praticar, mas, sobretudo, eu preciso trabalhar os três pilares: alimentação, sono e atividade física. Quem está nas drogas não come direito, não dorme direito e não faz esporte. O sono tem função reparadora, alimentação também, precisa comer no horário e fazer atividade física”, explicou o médico.

Nascimento do filho, Benjamin

Vale lembrar ainda que Serginho Hondjakoff já havia declarado o seu vício em outras ocasiões nas redes sociais. O ator também é pai do pequeno Benjamin, de um aninho e meio, com Danielle Monteiro.

“Estava tudo programado para eu assistir ao parto, mas a Dani desceu com a minha mãe para a consulta de pré-natal no Rio e o Ben resolveu aproveitar e vir logo conhecer a gente. Foi uma emoçao tão grande carregar e ver o Ben que até chorei e agradeci muito a Deus por esse presente que ele me deu”, contou ele, na ocasião do nascimento do filho, em julho de 2020.

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques