Publicidade

Luciano Szafir recebe alta do hospital após ficar internado durante 28 dias

‘Foram momentos duros, mas estou firme e forte’, declarou Luciano Szafir ao receber alta após cirurgia de retirada da bolsa de colostomia

Luciano Szafir
Luciano Szafir. Reprodução/ Instagram

Finalmente, o ator Luciano Szafir vai poder ir para casa e matar as saudades da família. Após ficar internado durante 28 dias no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, ele recebeu alta para deixar o hospital neste sábado, 11/06.

Publicidade

Nesse sentido, vale dizer que Szafir estava internado em recuperação após a cirurgia de retirada da bolsa de colostomia. Nas redes sociais, ele desabafou sobre o momento conturbado, e agradeceu o carinho dos fãs durante esse tempo de internação.

“Aliviado e feliz de voltar para casa. Foram momentos duros, mas estou aqui, firme e forte, e cheio de saudade da minha família. Obrigada a todos por mais uma vez me emitirem esta corrente positiva. Não tenho como agradecer tanto amor e carinho que recebi e recebo diariamente”, disse ele.

Vale lembrar ainda que Luciano Szafir precisou colocar a bolsa de colostomia na época em que teve complicações decorrentes da Covid-19, em junho de 2021.

Em seguida confira  foto de Luciano Szafir com a equipe médica do Hospital Copa D’Or:

Luciano Szafir
Crédito: Divulgação

Publicidade
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques