Publicidade

Saiba quem é a pivô da separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy

Após boatos de traição ganharem força na web, stylist foi apontada como pivô da separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy

Preta Gil e Rodrigo Godoy. Foto: Reprodução/Instagram
Preta Gil e Rodrigo Godoy. Foto: Reprodução/Instagram

Nesta semana a notícia da separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy pegou todos de surpresa, já que o motivo apontado seria uma suposta traição. Segundo a coluna do Leo Dias, no Metrópoles, a pivô do divórcio seria a stylist Ingrid Lima.

Publicidade

A profissional trabalhou com Preta por três anos, cuidando do visual da artista, e chegou a ficar hospedada na casa dela por diversos dias durante a pandemia. Ainda mais, conforme divulgado pela coluna, Ingrid teria viajado para o Uruguai com Rodrigo.

Vale lembrar que na noite desta terça-feira, 18/04, Preta Gil se pronunciou sobre os boatos e revelou que boa parte da história é mentira. “No meio das fofocas, tem muitas mentiras, como por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal… No mais, as verdades estão vindo à tona, o que pra mim é muito doloroso e cruel“, disse a cantora.

Ainda mais, no texto, ela fala sobre o quanto está abalada e que, em meio a um tratamento oncológico, seu foco principal é sua saúde. “Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz pra me curar!“, finalizou.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

Publicidade