Saiba por anda Tammy Di Calafiori, a Nina de ‘Alma Gêmea’
Tammy Di Calafiori esteve em novelas da Record e se mudou do Brasil

Tammy Di Calafiori esteve em novelas da Record e se mudou do Brasil
Tammy Di Calafiori deu vida à jovem Nina em Alma Gêmea (2005), que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo. A mocinha é filha de Osvaldo (Fulvio Stefanini) e Divina (Neusa Maria Faro) e irmã de Vitório (Malvino Salvador), Dalila (Fernanda Machado) e Hélio (Erik Marmo).
A atriz, que está com 35 anos, participou de diversas novelas da emissora, além de integrar o elenco das novelas bíblicas da Record. Ela foi escalada para novelas como Ciranda de Pedra (2008), Passione (2010) e Haja Coração (2016).
Já na emissora de Edir Macedo, Tammy enfrentou problemas nos bastidores da novela O Rico e Lázaro (2017). Na época, surgiram rumores de que Tammy teria abandonado as gravações por exaustão. Mas ela negou.
Em entrevista a Veja Rio, a artista negou os boatos: “Eu não abandonei o set. Final de novela é sempre estressante, então posso ter dito algo que as pessoas distorceram e aumentaram horrores”.
A atriz ainda esteve em Orgulho e Paixão (2018), na Globo, Gênesis (2021) e Reis (2023), na Record. Em abril desse ano, ela se mudou para Miami, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, Tammy explicou que tomou essa decisão porque sua família mora lá e queria aperfeiçoar o idioma.
Ver essa foto no Instagram