Publicidade

Saiba o real motivo de Bruno de Luca não socorrer Kayky Brito após o atropelamento

Ator e apresentador Bruno de Luca explicou o motivo de não ter socorrido o amigo Kayky Brito após o atropelamento

Kayky e Bruno (Reprodução/Youtube)
Kayky e Bruno (Reprodução/Youtube)

Há alguns dias, um dos assunto mais comentados no mundo das celebridades foi o trágico atropelamento do ator Kayky Brito, ocorrido no último final de semana na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Intimado a depor sobre o acidente do amigo famoso, o apresentador Bruno de Luca compareceu recentemente em uma delegacia carioca já que foi testemunha do ocorrido que deixou Kayky com sequelas e internado em um hospital.

Tudo aconteceu quando Kayky foi até o carro do amigo para pegar um objeto. Questionado sobre a reação dele após o atropelamento, Bruno de Luca abriu o jogo. O artista não teria prestado socorro pois achou que Kayky tivesse ido embora antes do ocorrido, e que não se recorda como foi embora da Avenida Lúcio Costa, onde estava com o amigo.

‘Pior coisa que aconteceu’

Apesar de ter visto alguém ser atingido na avenida por um carro, Bruno alegou que só soube que Kayky foi atropelado no dia seguinte. “Foi a pior coisa que aconteceu”, desabafou ele em depoimento na delegacia.

Internado, Kayky Brito passou por uma cirurgia há alguns dias e, segundo o boletim médico do ator, ele apresenta uma melhora evolutiva no quadro.

Publicidade