Publicidade

Apresentador da Record morre aos 75 anos

O apresentador Raimundo Varela que estava internado em uma clínica em Salvador, Bahia, faleceu na madrugada desta quinta-feira

Raimundo Varela - Reprodução/RecordTV
Raimundo Varela – Reprodução/RecordTV

Na madrugada da última quinta-feira (07/09), faleceu o apresentador Raimundo Varela, que estava internado em uma clínica em Salvador, Bahia, e não teve a causa da morte divulgada pela família.

Publicidade

A informação foi confirmada pela Record, emissora na qual ficou conhecido por apresentar o programa “Balanço Geral” para o estado baiano. Em depoimento para o G1, Gel Varela, filho de Raimundo, contou que ele havia sido internado há mais de 10 dias, e que estava em coma.

O apresentador sofria com problemas de saúde, que também não foram especificados pela família, desde o início de 2020, e, anteriormente, já havia passado por transplantes de fígado e rim, em 2006.

A vida de Raimundo Varela

Varela nasceu em 1947, na cidade de Itabuna, interior da Bahia, e se mudou para Salvador ainda criança. Antes de se tornar apresentador, ele já tinha sido operário de uma fábrica de cimento, jogador de futebol, diretor de um clube social e taxista.

Publicidade