Publicidade

Influenciadora de 33 anos morre em Gramado

A influenciadora digital Larissa Borges, de 33 anos, faleceu após duas paradas cardíacas na cidade de Gramado (RS)

Larissa Borges - Reprodução/Instagram
Larissa Borges – Reprodução/Instagram

Na madrugada da última segunda-feira (28/08), Larissa Borges, de 33 anos, faleceu após duas paradas cardíacas na cidade de Gramado (RS). A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está investigando a morte da influenciadora, que poderia estar sob o efeito de drogas e bebidas alcoólicas.

Publicidade

A brasiliense sofreu a primeira parada cardíaca no dia 20 de agosto, e acabou ficando uma semana em coma. Ao sofrer a segunda, ela não resistiu e foi à óbito. De acordo com o delegado Gustavo Barcellos, o pai da professora de educação física fez um boletim de ocorrência alegando que a filha havia usado álcool e entorpecentes.

O namorado da moça confirmou a informação, e contou que os dois estavam em uma festa, mas decidiram voltar ao hotel quando Larissa passou mal. O delegado complementou a afirmação do moço, e disse estar analisando as câmeras do hotel e do local da festa.

“No hotel, a situação dela piorou bastante e nesse momento foi acionado socorro pelo Samu, que chegou imediatamente, realizou os procedimentos necessários e a vítima foi encaminhada ao Hospital de Gramado. Ela já chegou lá com a saúde bastante debilitada, acabou evoluindo para um coma e, infelizmente, faleceu na segunda-feira”, explicou.

Veja o último post da influenciadora:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Borges (@lariborgesx)

Publicidade