Publicidade

Influenciadora que perdeu o filho de 1 ano abre o coração sobre a morte: ‘Dói tanto’

A influenciadora de viagens, Christine Tran Ferguson, após a morte do filho de 1 ano quebra o silêncio e admite pesar na perda do filho

Influenciadora Christine Tran Ferguson
Influenciadora Christine Tran Ferguson. Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital de viagens Christine Tran Ferguson, criadora do perfil ‘Tour de Lust’ e que vive em Nova York, voltou às redes sociais após vivenciar o luto pela morte do filho, Asher, de apenas 1 ano e 2 meses.

Publicidade

O bebê faleceu no final de julho, mas a família não revelou a causa da morte dele. Agora, ela fez um post em suas redes sociais para desabafar sobre como está se sentindo após a morte do filho

Ela comoveu os fãs ao abrir o coração e relembrar a primeira viagem que fez com o filho. Também falou sobre a dor de não tê-lo em seus braços. “Deveríamos estar preparando nossa viagem para a Itália na próxima semana. Em vez disso, estou olhando para essas fotos de nossas primeiras férias em família há quase exatamente um ano, aos 4 meses de idade”, começou ela.

“Tínhamos planos de mostrar a Asher onde mamãe e papai se casaram em Positano e depois explorar a Toscana, uma nova área juntos como uma família. Sinto falta dessas memórias, sinto sua falta, queria novas memórias com você. Desejo que você esteja aqui conosco a cada segundo de cada dia. Dói tanto, essa dor nunca vai passar! Eu nunca soube que essa dor poderia existir! Nossas vidas eram perfeitas, normais […] até que não foi”, disse ela na publicação.

Logo depois, ela contou como se sente. “Não acredito que já faz mais de um mês desde a última vez que seguramos você em nossos braços, beijamos você, cheiramos você, ouvindo sua risada, sua caminhada. Eu quero tudo de volta! Estou com o coração partido para sempre, mudado para sempre. 14 meses com você não foi tempo suficiente. Eu pensei que tinha para sempre, tínhamos tantos planos para o futuro, e acabou”, afirmou.

Publicidade

Confira:

Publicidade