Publicidade

Rodrigo Simas se despede da Globo após 10 anos na emissora

O ator Rodrigo Simas fez um post especial para se despedir da Globo após 8 novelas realizadas, em 10 anos na emissora

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas – Crédito: Reprodução / Instagram

O ator Rodrigo Simas anunciou a sua saída da TV Globo após 10 anos trabalhando na gigante carioca. Nesta sexta-feira, 13/05, ele fez um post especial de despedida, e aproveitou para compartilhar alguns de seus trabalhos que foram realizados ao longo dessa jornada artística.

Publicidade

++Rodrigo Simas surge em vídeo fofíssimo com a sobrinha, Amélia

Assim, com cenas de Fina Estampa, Malhação, Boogie Oogie, Orgulho e Paixão, entre outras, o galã agradeceu o aprendizado que adquiriu com 8 novelas para a conta.

“Em 10 anos, foram 8 novelas, 2 dança dos famosos, saltibum, participações, muito aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcidas, carinho, amor? Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos de TV Globo. Obrigado!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Então, completou: “Isso não é um adeus, mas sim um até logo. Muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser”.

Publicidade

Por fim, Rodrigo relembrou os fãs de que, ao final deste ano, ele estreia um novo trabalho, ainda na emissora. “Obs: No final do ano tem estreia vindo aí? AS AVENTURAS DE JOSÉ E DURVAL. Não percam!!”.

Em seguida, confira o post de Rodrigo Simas:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Simas (@simasrodrigo)

Publicidade