famosos   / Lembranças

Rodrigo Faro se emociona ao fazer rara menção sobre doença crônica de seu pai e dispara: 'Acabou com tudo'

Em entrevista, apresentador se emociona ao falar de seu pai: 'Meu pai morreu muito cedo'

Redação Mais Novela Publicado terça 2 junho, 2020

Em entrevista, apresentador se emociona ao falar de seu pai: 'Meu pai morreu muito cedo'
Rodrigo Faro se emociona ao falar da transformação do pai após doença crônica - Reprodução / Instagram

Rodrigo Faro emocionou a web ao abrir o coração em uma entrevista feita no canal do Youtube de Ana Hickmann. O vídeo foi publicado nesta segunda-feira, 01/06. No bate-papo, o apresentador falou sobre seu pai, que faleceu quando ele tinha apenas oito anos de idade e comentou sobre as dificuldades que passou.

"Meu pai morreu muito cedo. Meu pai foi vítima da bebida. Mamãe passou uma barra muito grande cuidando da gente. Eu aprendi a ter responsabilidade muito cedo. Eu me tornei o homem da casa aos 8 anos de idade", comentou.

Rodrigo comentou que pegou duas fases totalmente distintas do pai. "Eu peguei a fase maravilhosa do meu pai. Meu pai era um cirurgião dentista, dos melhores... Um pai extremamente amoroso, um marido incrível para a minha mãe, um cara que cuidava da família... até que uma coisa chamada bebida alcoólica acabou com tudo", contou.

Muito emocionado, ele contou que presenciou episódios ruins em casa. "Comecei a ver algumas cenas do meu pai chegando em casa, das brigas com a minha mãe, de eu ter às vezes que proteger a minha mãe. Ou, a minha mãe pedir para eu descer para o apartamento de outras pessoas com o meu irmão porque a coisa estava complicada... Aí eu comecei a entender o que a bebida faz com a vida de uma pessoa", relatou.

Por fim, o galã disse que nunca quis seguir os passos do pai. "Eu prometi para mim mesmo de que nunca colocaria um gole de bebida na minha boca. Nunca coloquei, e nunca vou colocar", finalizou.

Confira: 

Rodrigo Faro se emociona ao falar da transformação do pai após doença crônica

Último acesso: 07 Aug 2020 - 21:00:40 (1055782).