Publicidade

César Tralli comove ao falar sobre a filha: ‘Mal consigo ver’

Apresentador do SP1 fala da rotina puxada: ‘Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade’

César Tralli e a filha, Manuella – Reprodução / Instagram

O apresentador Cesar Tralli tem uma rotina puxada de trabalho na Globo durante a pandemia de coronavírus. Ele chega a ficar 12 horas dentro dos estúdios da emissora trabalhando. Tanto que ele quase não consegue ver a filha, Manuella, de 10 meses, em alguns dia da semana.

Publicidade

“Mal consigo ver a minha filhinha que está com dez meses. Às vezes, eu saio de casa de manhãzinha, ela está acordando, eu dou um beijo nela. Eu já me peguei entrando no elevador chorando de saudade”, disse ele ao colunista Mauricio Stycer, do site UOL.

Tralli também comentou sobre o casamento com Ticiane Pinheiro. Ele declarou que os dois tiveram pouco de dificuldade para entender os limites dos trabalhos de cada um, mas, hoje em dia, seguem juntos e respeitando um ao outro.

“Num primeiro momento, quando a gente começou a se relacionar, foi muito difícil, porque ela tinha uma dificuldade de entender as minhas limitações como jornalista. Mas ao longo do tempo, a Tici, que é uma mulher muito inteligente, bem-humorada, eu falo que ela é uma espécie de Nair Bello com Hebe Camargo dos tempos modernos. E a Tici é um pouco assim. Por ela ser muito inteligente, ela conseguiu entender os limites”, declarou ele, que ainda completou:

“Então a gente tem uma relação muito legal. Ela tem o seu universo artístico. E eu tenho o meu universo jornalístico, que não tem nada a ver com o dela. Então, eu respeito muito ela, as coisas que ela faz, e ela respeita o meu trabalho, as minhas limitações. Eu acho que isso está indo muito legal, porque a gente não fala muito de trabalho em casa”

Publicidade