Quem é a vice-prefeita flagrada em clima íntimo com prefeito casado
Cris Samorini teve nome envolvido em polêmica com o prefeito Lorenzo Pazolini após vídeos no show da banda Calcinha Preta

Cris Samorini teve nome envolvido em polêmica com o prefeito Lorenzo Pazolini após vídeos no show da banda Calcinha Preta
Cris Samorini, vice-prefeita de Vitória, virou assunto nas redes sociais e na imprensa após ser flagrada em clima de intimidade com o prefeito Lorenzo Pazolini durante um show da banda Calcinha Preta, em Teresina, no Piauí. As imagens dos dois, aparentemente próximos e confortáveis, repercutiram intensamente porque Pazolini é casado com a promotora de Justiça Paula Almeida.
Diante da repercussão, a curiosidade do público sobre quem é Cris Samorini aumentou. Natural de Vitória, Cristhine Samorini tem 46 anos e construiu uma sólida carreira no setor empresarial antes de ingressar na política. Formada em Administração, ela tem especializações em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral e em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.
Samorini é uma figura de destaque na indústria gráfica do Espírito Santo, onde comanda a tradicional Grafitusa — a primeira gráfica industrial do estado, com mais de 100 anos de existência. Além disso, foi a primeira mulher a presidir a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), cargo que ocupou de 2020 até 2024, quebrando uma hegemonia masculina de 65 anos.
Sua atuação vai além do estado capixaba. Ela liderou o Conselho de Administração da Findes, presidiu o Sindicato das Indústrias Gráficas do Espírito Santo (Siges), foi vice-presidente da Abigraf Nacional e atualmente é diretora financeira da Confederação Nacional da Indústria (CNI) no mandato 2023-2027.
Apesar do foco em sua trajetória profissional, a vice-prefeita agora lida com os impactos da exposição pública e dos rumores que envolvem sua vida pessoal e sua relação com o prefeito.
Ver essa foto no Instagram