Um novo par romântico pode estar próximo de aparecer na história de Vale Tudo, já que a protagonista do remake fará a fila dela andar no enredo.

Publicidade

Depois de surtar e terminar tudo com o administrador Ivan (Renato Góes) na trama das 21 horas, a cozinheira Raquel (Taís Araújo) arrumará outro pretendente nos próximos capítulos.

Após acusar o ex da Leila (Carolina Dieckmann) de ter roubado a mala de dólares no folhetim exibido pela TV Globo, a dona de um novo restaurante se interessará por Otávio (Breno da Matta).

Além disso, beijará o recém-chegado de surpresa só para fazer ciúmes em Ivan, após ver o rapaz juntinho da ricaça Heleninha Roitman (Paolla Oliveira) na novela das nove.

Será que o novo romance da Raquel vai durar?

Sem pensar duas vezes, a mãe de Maria de Fátima (Bella Campos) agarrará o homem, que ficará impressionado com a atitude dela e gostará ainda mais de Raquel em Vale Tudo.

Publicidade

Será que esse novo romance vai vingar ou tudo não passará de fogo de palha somente para dar ciúmes no Ivan?

E o Ivan, será que o empresário dará certo com a problemática Heleninha, já que eles têm tudo para se acertar na trama das 21 horas? Vamos aguardar as próximas cenas.

Veja mais da novela das nove:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.