Publicidade

Pedro Scooby adia saída do Rio Grande do Sul; saiba o motivo

No Rio Grande do Sul, surfista Pedro Scooby desabafa e revela que adiou a volta para casa

Pedro Scooby
Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby revelou nesta sexta-feira, 10/05, que segue ajudando no resgate das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Nos stories do Instagram, ele afirmou que vai ficar mais alguns dias no estado.

Publicidade

O ex-BBB contou que mudou os planos porque a região está com alerta de temporais e ventos fortes para o fim de semana. “Hoje foi um dia de várias reuniões aqui entre o time. Supostamente nos planos era o dia em que a gente iria embora, mas por causa da chuva, a gente resolveu não ir hoje. Ficar de olho. Hoje o time ficou em reunião, tentando entender alguns outros lugares que podem precisar da gente”, iniciou ele.

E continuou: “Conversamos até com pessoas do Rio Grande do Sul e eles já estão mais prevenidos, tiraram as pessoas antes de acontecer alguma coisa. Isso é o que a gente recebeu, mas a gente não tem todas as informações”.

Recomeços!

Pedro Scooby pediu para que as pessoas continuem com as doações. “Não fiz vakinha porque acho que o meu lugar era esse de resgatar. É algo que eu conheço, que eu sei fazer. Nunca vou conseguir explicar em palavras, nem vídeo, nem foto, o que eu vi aqui. A frase que eu mais chego perto é ‘parece o fim do mundo’. Mas não acredito que seja o fim do mundo, é um recomeço. E as pessoas saem mais forte de recomeços”, disse.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Bartelle (@claudiabartelle)

Publicidade