Pediu perdão? Ana Paula Minerato quebra silêncio após áudios racistas

A apresentadora Ana Paula Minerato quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre os áudios racistas que vazou na web

Ana Paula Minerato - Reprodução/Instagram
Ana Paula Minerato – Reprodução/Instagram

A apresentadora e influenciadora Ana Paula Minerato falou pela primeira vez sobre os áudios com falas racistas que vazou na web. No conteúdo, a famosa disparava diversas ofensas racistas contra Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca. Após a repercussão negativa, Minerato ficou em silêncio e nesta terça-feira, 26/11, resolveu se pronunciar.

Publicidade

Com apenas uma palavra, a famosa revelou para o jornalista Lucas Pasin como está se sentindo em meio à toda a essa situação polêmica. “Péssima”, disse a famosa, que já vem lidando com as consequências de suas falas.

Depois que os áudios foram vazados, a Band tomou uma decisão e encerrou o contrato da apresentadora. Assim como a Gaviões da Fiel, que também comunicou o desligamento da famosa.

Vale destacar que, antes de pronunciar, a mãe de Ana Paula, Regina Minerato, falou sobre a atitude da filha. “Sei que todos estão aguardando um pronunciamento, mas minha filha está sem condições de falar qualquer coisa nesse momento. Amanhã ela vai se pronunciar e esclarecer tudo. A verdade vai aparecer e faremos justiça. Internet não é terra sem lei”, disse.

O que aconteceu?

Na madrugada de segunda-feira, 25/11, um áudio em que Ana Paula Minerato aparece conversando com o ex-namorado viralizou na web. Na gravação, ela disparava ofensas contra Ananda. “Você gosta de mina cabelo duro, de neguinha? Por isso ali é neguinha, né? Alguém ali, um pai ou a mãe, veio da África. Tá na cara, né?”, dizia em um trecho.

Leia também: Fora do carnaval! Gaviões da Fiel desliga Ana Paula Minerato

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.