Cantora Ananda quebra silêncio e rebate fala racista de Ana Paula Minerato

A cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca, se pronunciou e rebateu a fala racista de Ana Paula Minerato; veja!

Cantora Ananda e Ana Paula Minerato - Reprodução/Instagram
Cantora Ananda e Ana Paula Minerato – Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 25/11, Ana Paula Minerato se envolveu em uma enorme polêmica ao ter um áudio vazado. Na gravação, a famosa conversa com o ex-namorado, o rapper KT, e dispara comentários racistas contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca, que já se pronunciou sobre o assunto.

Publicidade

“A empregada [doméstica], a do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro KT? Eu não sabia que você gostava de mina do cabelo duro”, disse Ana Paula. E ainda disparou no áudio: “Por isso ali é neguinha né, alguém ali um pai ou a mãe veio da África, tá na cara”.

Não demorou muito, o áudio repercutiu nas redes sociais e chegou até Ananda, que quebrou o silêncio e alfinetou a famosa. “Amiga com todo respeito, tu se acha tão bonita assim pra desmerecer a beleza de outras pessoas que são diferentes de você? Um pouco pretensiosa, não acha não?”, disse a cantora

E completou: “Não tenho medo de você não, tá? Agora tu vai ver o que tu arrumou pra tu. Tu sabe que aí tu meteu um tópico muito delicado. Agora o buraco é mais embaixo e tu vai ter que aguentar. Não foi mulher pra falar? Agora tu falou pra todo mundo. Agora eu tô sabendo geral sabe também”.

Vale destacar que, com a repercussão negativa da fala da famosa, a Gaviões da Fiel desligou Ana Paula Minerato, assim como a Band, que confirmou a demissão da famosa.

Leia também: Mãe da suposta filha de Neymar pede dinheiro para arcar com exame de DNA

Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.