Publicidade

Pais de Bruna Biancardi falam pela primeira vez após invasão da casa: ‘Noite de terror’

A casa onde Bruna Biancardi mora com os pais, Edson e Telma Ribeiro, e a filha de 1 mês, Mavie, foi invadida por assaltantes

Bruna Biancardi, Edson e Telma Ribeiro - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi, Edson e Telma Ribeiro – Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (07/11), a casa onde Bruna Biancardi mora com os pais e a filha de 1 mês, Mavie, foi invadida por assaltantes, que fizeram Edson e Telma Ribeiro, os genitores da influenciadora, de refém na residência.

Publicidade

Em nota ao “Fantástico”, o casal disse ter vivido uma noite de terror: “No dia 7 de novembro vivemos uma noite de terror. Fomos assaltados e surpreendidos por três bandidos a mão armada em nossa própria casa durante a madrugada. Graças a Deus, eles só estavam interessados em levar item de valor e nada pior aconteceu conosco”.

Gratidão pela vida

E continuaram: “O nosso sentimento é de gratidão a Deus por estarmos vivos e saudáveis nossas filhas e netas não estarem presentes no momento de completa indignação por termos sido assaltados por um vizinho dentro de um condomínio em que moramos há mais de 20 anos”

“A nossa casa era nosso lugar de paz, onde sempre nos sentíamos seguros. Esses bandidos tiraram isso de nós, tiraram a tranquilidade que tínhamos em estar em casa. Nosso maior desejo é que a polícia encontre os outros dois assaltantes, e que os três tenham a devida punição perante a lei, para que nenhuma outra família passe pelo que passamos”, finalizaram.

Publicidade