Publicidade

Namorado de Luana Andrade desabafa sobre morte da modelo: ‘Vivendo meu maior pesadelo’

João Hadad quebra o silêncio sobre morte da namorada, a influencer Luana Andrade, e comove a web

Luana Andrade e namorado, João Hadad
Luana Andrade e namorado, João Hadad. Reprodução/Instagram

O influenciador João Hadad se pronunciou pela primeira vez sobre a morte da namorada, a influenciadora Luana Andrade. Em seu perfil do Instagram, ele lamentou e falou que está vivendo seu maior pesadelo.

Publicidade

“Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda… Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz… Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor”, iniciou o famoso.

João completou e afirmou que sempre irá amar Luana. “Hoje, está difícil entender os planos de Deus, e não sei quando e se algum dia irei processar a falta que você fará na minha vida e na vida de uma legião de pessoas que amavam a sua presença. Você é a minha luz, princesa. Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade! Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo…“, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por HADAD (@joaohadad)

Morte de Luana Andrade

O empresário de Luana Andrade, assistente de palco do programa Domingo Legal, confirmou que ela morreu após uma lipoaspiração. “Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, [era] com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento”, explicou, em declaração ao iG Gente.

Publicidade

E completou: “Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas”.