Publicidade

Verdadeira causa da morte de Luana Andrade é revelada

Ex-participante do Power Couple, influenciadora Luana Andrade morreu aos 29 anos; saiba o motivo

Luana Andrade
Luana Andrade. Reprodução/Instagram

A influenciadora Luana Andrade, assistente de palco do programa Domingo Legal, morreu nesta terça-feira, 07/11, aos 29 anos. A assessoria do SBT se pronunciou e revelou detalhes da causa da morte da famosa.

Publicidade

De acordo com a nota, a ex-Power Couple faleceu após uma lipoaspiração, que foi realizada no Hospital São Luiz, em São Paulo. “A causa da morte foi por complicações durante uma cirurgia estética, uma lipo, cirurgia realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a uma das paradas cardiorrespiratórias”, afirmou a emissora de Silvio Santos para Quem.

“O velório será realizado amanhã, 08/11, das 09h às 11h, e, a cerimônia de cremação. das 11h às 11h30, no Cemitério Valle Dos Reis, Rodovia Régis Bittencourt, N. 5901 – 275,5 km, no Jardim das Oliveiras, em Taboão da Serra, São Paulo”, completou a assessoria do SBT.

Empresário de Luana Andrade se pronuncia

O empresário de Luana Andrade também se pronunciou e falou sobre a triste morte da influencer. “Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, [era] com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento”, explicou, em declaração ao iG Gente.

“Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas”, completou o empresário, por fim.

Publicidade