Publicidade
Marilu Bueno
Marilu Bueno como a Dona Carochinha, no Sítio do Picapau Amarelo – Crédito: TV Globo / Gianne Carvalho

Aos 82 anos, a atriz Marilu Bueno faleceu nesta quarta-feira, 22/06, no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro. Ela estava internada há quase um mês e, de acordo com o site G1, teve complicações após realizar uma cirurgia no abdômen.

Publicidade

De acordo com o site da Quem, sua morte foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, embora as causas da morte ainda não tenham sido confirmadas.

“A direção do Hospital Municipal Miguel Couto lamenta informar que a paciente Maria Luiza Bueno, conhecida como Marilu Bueno, faleceu na tarde desta quarta-feira, 22 de junho. Ela estava internada na unidade desde o final de maio e vinha recebendo todos os cuidados indicados para o quadro”, dizia o comunicado.

A veterana das novelas da Globo tinha 50 anos de carreira na televisão e atuou em produções como nas duas versões de Guerra dos Sexos, Kubanacan, Coração de Estudante, Alto Astral, Da Cor do Pecado, Êta Mundo Bom, Caça Talentos e na Escolinha do Professor Raimundo. Um de seus mais famosos papéis foi em Sítio do Picapau Amarelo, interpretando a Dona Carochinha.

 

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques