Publicidade

Claudia Rodrigues compara atual namoro com empresária e ex-relacionamentos: ‘Foram péssimos’

Atualmente namorando a empresária Adriane Bonato, Claudia Rodrigues contou como está sendo se relacionar com uma mulher pela primeira vez

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues
Adriane Bonato e Claudia Rodrigues assumiram namoro há 2 semanas – Crédito: Reprodução / Instagram

Claudia Rodrigues abriu o coração e contou a verdade sobre o que viveu no passado com antigos relacionamentos, todos com homens. Namorando assumidamente há duas semanas com a empresária Adriane Bonato, a atriz revelou durante entrevista ao site Notícias da TV que superou o seu preconceito contra namoros homossexuais e declara estar vivendo o melhor namoro de sua vida.

Publicidade

++Claudia Rodrigues manda recado para Guta Stresser: “Você tem que ter fé”

Assim, a artista contou que no início da amizade com Adriane, em 1995, ela ainda encarava o assunto de maneira preconceituosa. Adriane, que se assumiu lésbica aos 17 anos, relembrou um momento com a atriz na época: “Ela me olhou com cara de: ‘Ih, o que é isso aí? Que esse troço não venha para o meu lado’”.

No entanto, com o passar dos anos, Claudia declarou que passou a ser uma defensora da causa LGBTQIA+ e criou uma nova consciência acerca da comunidade gay.

“Depois de um ano, eu vi muita coisa e vi muito preconceito com ela, sabe? E aí eu comecei a defendê-la ela e todo mundo que é gay”, disse ela, então.

Publicidade

E Adriane completou: “Quando eu vim trabalhar com ela, eu comecei a explicar para ela o que era a homossexualidade, o que era uma sociedade preconceituosa. A gente saía e as pessoas tinham preconceito comigo, ela ficava louca, ela brigava, saía xingando as pessoas”.

Claudia Rodrigues fala a real sobre namoro

Nesse sentido, a experiência amorosa com Adriane Bonato é a primeira aos 52 anos da atriz, mas ela afirmou que os relacionamentos heterossexuais anteriores não foram tão bons quanto o que está sendo agora com a empresária e namorada.

“Quando eu estive operando no [hospital Albert] Einstein, ela fazia de tudo para mim e mais um pouco. Eu pedia para ela parar, e ela dizia: ‘Claudinha, eu vou fazer certo’. Só gosto da Adriane, não vejo outras. ‘Ah, pega uma outra’, não quero, só quero a Adriane. Até falei com ela, me desculpe, mas o homem da minha vida é uma mulher. Meus relacionamentos anteriores com homens foram bons, mas não tão bons quanto a Adriane. Eles foram bacanas, mas não como a Adriane. Se comparar com a Adriane, eles foram péssimos”, disse ela, por fim.

Publicidade

Em seguida, confira um recadinho amoroso de Claudia Rodrigues e Adriane Bonato:

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques