Morre humorista Marleninha Matos, do Pânico, aos 59 anos; veja a causa

Humorista Mônica Vital, conhecida como Marleninha Matos do Pânico, morre aos 59 anos

Marleninha Matos do Pânico - Reprodução/redes sociais
Marleninha Matos do Pânico – Reprodução/redes sociais

Mônica Vital, que ficou conhecida como Marleninha Matos, morreu no domingo, 25/05, aos 59 anos. A informação foi divulgada por Vera Lucia Barbosa, prima de Mônica, nas redes sociais.

Publicidade

Muito triste com a notícia da morte de minha querida prima Mônica Vital, a Marleninha Matos do Pânico. Espero que esse post alcance a produção do programa Pânico e elenco, a fim de que lhe rendam as merecidas homenagens. O velório e sepultamento serão no cemitério municipal de Vinhedo“, informou a família.

Segundo o Splash, a famosa sofreu um mal súbito e foi socorrida, mas não resistiu. Na tarde de segunda-feira, 26/05, a família se despediu da artista no velório e sepultamento. A humorista e radialista que fez sucesso no Pânico, morava em Vinhedo, interior de São Paulo.

Homenagens

Nas redes sociais, o elenco do Pânico lamentou a morte de Mônica, que fingia ser a ex-empresária de Xuxa, a Marlene Mattos. “Que pena… meus sentimentos…”, disse o humorista Carioca. “Ela estreou na TV em 2004, na reportagem Vesgo invade a Band. A presepada deu picos de 9 pontos na noite de domingo, deixando a RedeTV! na frente do Domingo Espetacular, da Record”, lembrou Rodrigo Scarpa, o Vesgo.

Leia mais: Morre influenciadora com câncer cerebral, aos 19 anos

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Scarpa (@rodrigoscarpa)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.