Alcione deixa evento em cadeira de rodas e preocupa fãs
Cantora foi homenageada na Bahia, mas saída do local levantou suspeitas sobre estado de saúde

Cantora foi homenageada na Bahia, mas saída do local levantou suspeitas sobre estado de saúde
Alcione recebeu uma homenagem especial na noite de segunda-feira, 26, ao ser oficialmente reconhecida como cidadã baiana pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Apesar de ter chegado sorridente, cantado e dançado durante o evento, a cantora preocupou os fãs ao deixar o local em uma cadeira de rodas. O momento foi registrado pelo site BNews e viralizou nas redes sociais.
A artista cancelou uma coletiva de imprensa que daria após a cerimônia, levantando ainda mais especulações sobre seu estado de saúde. No entanto, mesmo sendo levada na cadeira, Marrom se mostrou animada e chegou a agradecer pelo carinho durante uma breve conversa com a imprensa local.
Procurada pela coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a equipe de Alcione esclareceu que o uso da cadeira de rodas é apenas uma medida preventiva adotada em trajetos mais longos, especialmente depois da cirurgia na coluna à qual a cantora foi submetida. “É um cuidado da produção, não há motivo para alarde”, garantiu a assessoria.
No domingo, 25, Alcione havia se apresentado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, celebrando seus 50 anos de carreira. A homenagem foi proposta pela deputada estadual Olívia Santana (PCdoB), em reconhecimento à trajetória da artista e sua forte ligação com a Bahia. Apesar do susto, a cantora segue com a agenda normal de compromissos.
Ver essa foto no Instagram