Publicidade

‘Medos dobram na pandemia’, diz Marcos Veras sobre ser pai pela primeira vez

Humorista fala sobre expectativas ao ter o primeiro filho e faz desabafo sobre período de quarentena: ‘É bastante conflitante’

Em entrevista, Marcos Veras conta sobre a expectativa do primeiro filho – Reprodução / Instagram

Em entrevista ao GShow, Marcos Veras disse que sempre sonhou em ser pai, mas não estava esperando que isso fosse ocorrer no meio de uma pandemia.

Publicidade

O ator contou sobre sua expectativa com o primeiro filho, Davi, com a atriz Rosanne Mulholland.

“É bastante conflitante. Os medos que são comuns para chegada de um filho dobram com essa pandemia, mas sou um otimista. Acho que venceremos e voltaremos completamente diferentes, com novas ações, um novo comportamento, e acredito que para melhor”, contou.

Logo em seguida, o humorista falou sobre que a preparação se torna ainda mais importante neste cenário.

“Por enquanto, estou dando conta da rotina diferente em casa. Continuamos indo às consultas de pré-natal, que são nossas únicas saídas. Faremos em breve um curso online para pais e estamos preparando o quarto dele”, disse.

Publicidade

Parte desta preparação fez com que o casal criasse um projeto on-line “Filhos na Quarentena”, em que Marcos e Rosanna aparecem conversando com outros pais que esperam ou já tiveram seus filhos durante o período de quarentena, causado pela pandemia no novo coronavírus.

“É uma forma de dividir e trocar com outros casais que também estão passando por um momento tão bonito paralelo ao caos. Estamos recebendo alguns depoimentos bem legais e enriquecedores”, contou.

“A grande maioria até agora é de casos que, mesmo com alguns perrengues, deram certo no final. Isso acalma, traz esperança. É um alento no meio de tanta notícia ruim”, encerrou.

Publicidade