Publicidade

‘Sou hétero, mas nunca se sabe’, diz Gizelly Bicalho ao falar sobre beijar mulheres

Em bate-papo, ex-BBB fala sobre relacionamento com mulheres e dispara: ‘Eu fico com quem quiser’

Em bate-papo, Gizelly Bicalho fala sobre beijar mulheres – Reprodução / Instagram

Recentemente, Gizelly Bicalho, ex-sister do Big Brother Brasil 20, participou de uma live com Clara Aguillar, também ex-participante do reality show, e falou um pouco sobre sua relação com mulheres. 

Publicidade

A advogada ganhou torcida de parte dos telespectadores, para que vivesse um romance, dentro do confinamento, com Marcela Mc Gowan e aproveitou para comentar sobre a permanência.

No bate-papo, Gizelly afirmou que vem recebendo muitas cantadas femininas e disse: “Você acha que tenho potencial (para beijar mulheres) não é, Clara? Não recebo mensagens de homens, não, mas de mulher é verdade (que recebo)”, comentou ela, que continuou: “Como vou experimentar na quarentena? Eu falo: ‘Sou hétero, mas nunca se sabe’. (Hétero curiosa) é uma boa resposta. É muito engraçado. Eu nunca tinha ouvido falar”, contou.

A capixaba revelou que desde sua adolescência escuta falar de conhecidos com desconfiaças de sua heterossexualidade. 

“A minha vida inteira falaram: ‘Gizelly é lésbica’. Eu já fui à terapia e perguntei para minha psicóloga: ‘Será que eu sou lésbica como todo mundo fala?’, e ela falou: ‘Gizelly, você que tem que saber’. E eu: ‘Mas como eu vou saber’“, contou ela. 

Publicidade

Ainda na conversa, Gizelly e Clara falaram sobre liberdade afetiva, e a ex-BBB conclui: “A vida é tão curta para a gente não experimentar, amar… Pelo amor de Deus, vamos parar com esse negócio de julgamento. Clara fica com quem quiser, eu fico com quem quiser… Se eu ficar com dez, eu vou ficar e está tudo bem”, disse. 

Gizelly encerrou dizendo que quando ela ficar com uma mulher, ela conta a todos e comentou sobre Marcela: “E no dia que eu beijar uma menina, vou contar para vocês, prometo (…) Com a Marcela não vai rolar porque ela é minha amiga mesmo. Mas talvez uma outra mulher que me atraia, porque não? Se você se sentir atraído por uma pessoa, vai…”, finalizou. 

Publicidade