Publicidade

MC Poze bate o carro após se meter em confusão na balada

MC Poze contou nas redes sociais que a batida não foi grave e que compraria outro automóvel, se necessário

MC Poze bate carro após brigar em boate (Reprodução)
MC Poze bate carro após brigar em boate (Reprodução)

O funkeiro MC Poze do Rodo não está passando por uma boa fase na vida. Após se envolver em uma tremenda confusão na porta de uma boate, o cantor ainda sofreu um acidente de carro, na manhã desta segunda-feira, 11. 

Publicidade

Nos stories do Instagram, Poze comentou sobre o acidente. “Koé, tropa, o acidente foi coisa boba. Já passamos por coisas que nego não suportaria nem a metade. Graças a Deus, ele sempre está comigo!”, começou ele.

O cantor ainda falou sobre os danos. “Carro quebrou? Vou lá hoje e compro outro, graças a Deus. Um monte torce pra gente se ferrar todo, mas Deus sempre está conosco!! Obrigado, papai, por mais esse livramento e pra mais uma notícia ruim pros contras”, explicou.

Vale lembrar que neste domingo, 10, MC Poze do Rodo se envolveu em uma baita polêmica após tentar invadir uma boate no Rio de Janeiro. O cantor tentou entrar sem pagar, mas foi impedido pelos seguranças. O rapaz junto com os amigos chegaram a trocar socos com os funcionários do local em uma pancadaria generalizada.

Publicidade