Publicidade

MC Gui e Bia Michelle reatam o romance e trocam declarações

Após seis meses separados, Bia Michelle e MC Gui reataram o relacionamento e falaram sobre segundas chances

MC Gui e Bia Michelle. Reprodução/Instagram
MC Gui e Bia Michelle. Reprodução/Instagram

MC Gui e Bia Michelle resolveram dar uma nova chance ao amor e reataram o relacionamento. Neste sábado, 04/06, o músico publicou algumas fotos ao lado da amada e fez uma declaração, destacando o quanto foi difícil estar longe dela nos últimos meses.

Publicidade

“Nem tudo na vida tem voltas, mas acredito que algumas tem recomeços. E hoje o meu maior intuito é ser feliz e te fazer feliz, foram dias difíceis onde encontrei erros e acertos que me fizeram repensar. Respeitei o tempo que nós dois precisávamos pra por a cabeça no lugar e saber o que nós realmente queríamos para nosso futuro, e tivemos tempo pra evoluir isso”, iniciou.

Então, seguiu a declaração: “Hoje sinto e tenho a certeza do que quero construir pra nós. Temos muitos sonhos e planos juntos e estamos tendo uma nova chance. Te amo demais estava morrendo de saudades do seu cuidado, do seu amor, do seu carinho e principalmente de dormir e acordar e saber que tenho você. Eu te amo!”

Vale lembrar que MC Gui e Bia Michelle terminaram o relacionamento após o músico participar da última edição do reality da Record TV, A Fazenda, por conta da intimidade dele com outra participante, Aline Mineiro. Na época, Bia anunciou o rompimento quando o funkeiro ainda estava confinado.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MC GUI 🚁 (@mcgui)

Publicidade

Perdão

Bia Michelle também anunciou a volta deles com um texto sincero onde ela destacou que decidiu seguir o coração e dar uma nova chance ao seu grande amor.

“Vida é realmente inexplicável , ela dá voltas, a rota recalcula, e depois de quase 6 meses separados, resolvi seguir meu coração, minha intuição e dar uma nova chance ao Amor. Ah, o amor… Como é louco esse sentimento, parece que uma linha invisível prende nosso destino e sempre nos reencontramos. Já erramos muito um com o outro, e quem não erra né? Quem, nessa vida, é perfeito e capacitado de nunca falhar? O que importa é o aprendizado disso, o importante é hoje te olhar e me olhar e ver que podemos fazer diferente de tudo que já fizemos!”, assim escreveu.

Por fim, completou: “Temos que amar a nós mesmos, só assim conseguimos ser felizes numa relação! Aprendi a me ver como prioridade na minha vida, a me valorizar pelo que sou. E, independente de quem estiver do meu lado, essa pessoa não pode esquecer disso. Amo você @mcgui , com todo meu coração. Que Deus abençoe esse novo caminho que iremos trilhar a partir de hoje”.

Publicidade