Publicidade

Leandro Lima, o Levi de ‘Pantanal’, fala sobre o nascimento do filho caçula

O ator que interpreta o Levi em ‘Pantanal’, Leandro Lima, anunciou neste sábado que o filho caçula nasceu na mesma data em que a avó e a irmã celebraram aniversário

Leandro Lima, o Levi de Pantanal. Reprodução/Instagram
Leandro Lima, o Levi de Pantanal. Reprodução/Instagram

O ator Leandro Lima, que faz o Levi em Pantanal, provou que 3 de junho é a data escolhida pela família! Isso porque a mãe e os dois filhos artista, Giulia de 21 anos e o recém-nascido Toni, nasceram nesta data. Nas redes sociais, Leandro falou sobre o nascimento do caçula, destacando a forma da esposa e, claro, a coincidência de data.

Publicidade

“Dia 3 de junho se firma como o dia mais especial do ano pra mim! Minha mãe , minha filha e meu filho, nasceram nesse dia. Toni escolheu o dia e o jeito de nascer, provou mais uma vez que não temos controle de nada . Não adianta fechar planos e ideias”, iniciou.

E completou: “Aplaudo de pé a bravura da mamãe maravilha @flavialucini Outras maravilhas que estavam junto @louisedtuani e @joana.sepreny. Desejo boas-vindas ao Toni que já nasceu numa cena de filme de ação. Uma hora dessas conto a vocês a primeira aventura dele!”.

Aniversariantes da família de Leandro Lima

Vale lembrar que antes da notícia do nascimento de Toni ser confirmada pela assessoria, o ator publicou homenagens as aniversariantes do dia. Para a filha, Giulia Lins, ele dedicou uma postagem com uma legenda curta, no qual ele pedia para que ela o atendesse: “Feliz aniversário meu bebezão. Atende o pai”.

Publicidade

Por fim, já na declaração para a mãe, Ozélia Lima, ele escreveu um texto em que destacava o orgulho por ela. “Eu sou só gratidão e amor por essa mulher arretada pra mim a maior fortaleza já edificada, e ainda segue em busca da ascensão, que arcanjo Miguel nos proteja e nos guarde minha mãe amada! Feliz aniversário”, disse em um trecho.