Publicidade

Marina Ruy Barbosa faz sincero desabafo sobre saúde mental

Após conferir desabafo de Luísa Sonza, Marina Ruy Barbosa falou sobre o quanto é difícil lidar com as mensagens de ódio

Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa abriu o coração ao falar sobre como reagiu ao assistir à entrevista de Luísa Sonza no Saia Justa. Nas imagens, a cantora falou sobre como foi difícil lidar com o ódio recebido após o divórcio com Whindersson Nunes. Assim, Marina revelou no twitter que chorou com as revelações da cantora e fez um desabafo sobre saúde mental.

Publicidade

“Escutem. Assistam. Fofoca é fofoca. Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada uma passa e suas verdades. ACHAM que sabem da vida das pessoas mas NÃO sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto por clique e audiência”, iniciou

E seguiu: “Hoje fui na terapia e, sério, vocês não sabem (ou alguns até sabem e fazem de propósito né) o estrago na saúde mental que às vezes a internet/mídia pode fazer. Tipo, nada simplesmente passa. Deixa cicatriz”. Assim, ela completou em outro tuíte: “Twitter virou tribunal de hate!”

++ Marina Ruy Barbosa relembra fim do casamento: ‘Frustrante’

Saúde Mental

Ainda mais, no desabafo Marina Ruy Barbosa destacou o quanto saúde mental é um assunto extremamente importante e que deve ser um assunto tratado com muito responsabilidade.

Publicidade

“Saúde mental é assunto sério. Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. De amor para quem você gosta. Se não gosta de x, y e z apenas ignore. Não perca tempo querendo entristecer ou atacar alguém que você não gosta. Vocês vão criar uma geração de ídolos e pessoas da mídia cada vez mais distantes, superficiais e com medo disso tudo. Medo do ódio. Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência”, assim escreveu.

Por fim, ela completou dizendo que a entrevista de Luisa trouxe a tona diversos gatilhos pessoais. “Eu tô falando isso porque hoje na terapia retomei vários assuntos de gatilhos… e aí vi esse vídeo da Luísa e chorei. Porque sei que é pesadíssimo. E acho muito injusto como brincam com as vidas de algumas pessoas. De uma forma irresponsável”, finalizou.

Publicidade