Publicidade

Mari Palma aponta problemas com autoestima e conta que se sentiu insegura com a carreira na televisão

Questionada sobre problemas com a autoestima, a jornalista revelou que ‘sofreu muito’ por não se achar bonita

Apresentadora da CNN Brasil, Mari Palma abriu o coração ao responder pergunta de seus fãs. Questionada sobre problemas com a autoestima, a jornalista revelou que “sofreu muito” por não se achar bonita.

Publicidade

Mari disse, ainda, que se sentiu insegura devido sua carreira na televisão: “Eu fui uma criança grande. Era muito alta, sempre a última da fila. As minhas amigas eram todas pequenininhas”, contou.

Logo, continuou: “Eu sofri muito por não me achar bonita e não me encaixar. Eu não era a criança da perna fina, da cinturinha. Ficava me questionando por que não conseguia ser assim, pequena como minhas amigas”.

Em seguida, a apresentadora falou sobre o medo que tinha das pessoas não aceitarem ela: “Acho que trouxe isso um pouco para a vida adulta. Ficou pior quando fui para a televisão, porque me olhava e pensava, ‘não sou pequena como são as apresentadoras; preciso ficar assim ou as pessoas não vão me aceitar’. Mas eu é que preciso me aceitar”, disse.

Por fim, Mari, mesmo no ambiente de trabalho, diz que se sente insegura: “O tempo todo, eu procuro aprovação, com amigos, na família e no trabalho. Sempre acho que as pessoas não gostam de mim. É um processo e acho que estou melhorando com o tempo”, encerrou.

Publicidade