Publicidade

Mara Maravilha defende Patrícia Abravanel após polêmica: ‘As máscaras caem’

Após Patrícia Abravanel receber suposta indireta de ex-contratada do SBT, Mara Maravilha saiu em defesa da filha de Silvio Santos

Mara Maravilha e Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram/Gabriel Cardoso
Mara Maravilha e Patricia Abravanel – Reprodução/Instagram/Gabriel Cardoso

Mara Maravilha usou as redes sociais neste domingo, 07/07, para defender Patricia Abravanel, herdeira de Silvio Santos. A apresentadora do SBT recebeu uma alfinetada de Lívia Andrade, ex-contratada da emissora, e decidiu rebater, apontando que tem orgulho de herdar o legado do pai, que está afastado da TV.

Publicidade

Nas redes sociais, ela desabafou sobre o caso: “No que depender de mim estarei todos os domingos honrando com muito amor o programa do meu pai. Herdar esse legado é uma responsabilidade gigante e receber esse carinho em forma de audiência me faz ainda mais forte para cumprir essa missão”.

E foi nos comentários desta postagem que Mara se pronunciou e defendeu a amiga. “Bem que aquela coitadinha, quando estava aí pensava que o A dela era de Abravanel, só que não né kkkk As máscaras caem! Parabéns Pati, você desde criança já sabia o que queria. Rebeca também mandando muito bem. Amo Silvio Santos e amo a família Abravanel, Pati, Receba, Dani, Renatinha…”, destacou Mara.

Nas respostas do comentário da apresentadora, uma seguidora explicou: “Para quem não entendeu, ela está falando da Lívia Andrade e não da Eliana, de nada”. A confusão entre Lívia e as famosas começou após ela publicar uma mensagem de boas-vindas para Eliana, nova contratada da Globo.

Isso porque, no texto, a comentarista do ‘Domingão’ disse que a loira era uma ‘guerreira, não herdeira’ e merecia brilhar na nova emissora. No entanto, os internautas apontaram a frase polêmica como indireta a Patricia, que é filha de Silvio Santos.

Publicidade

Veja as postagens polêmicas!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal)

Publicidade