Publicidade

Escândalo! Pastor famoso é flagrado com ‘fiel’ dentro de motel

Casado há 30 anos, o pastor Manoel Pereira Xavier foi flagrado dentro de um motel com uma “irmã” da congregação

Manoel Pereira Xavier - Reprodução/Redes Sociais
Manoel Pereira Xavier – Reprodução/Redes Sociais

Casado há 30 anos, o pastor Manoel Pereira Xavier foi flagrado dentro de um motel com uma frequentadora da congregação. Ele, que comanda uma igreja evangélica tradicional no Distrito Federal, foi exposto nas redes sociais.

Publicidade

De acordo com o portal Leo Dias, o pastor tem 51 anos e coordena o Setor 2 da Assembleia de Deus de Brasília (ADEB) em Ceilândia Sul. Tudo começou quando um homem desconfiou de visitas frequentes do pastor na casa de sua ex-esposa.

Ele, suspeitando de algum envolvimento entre os dois, pediu ajuda de um colega, juntos, contrataram um detetive particular que investigou e rastreou o carro do líder religioso.

Foi então que o rastreador indicou que o carro do pastor estava em um motel, e vários membros da igreja foram averiguar a situação. Ao deixar o estabelecimento, Manoel percebeu a aglomeração e saiu em disparada.

Deixou o cargo!

A confusão fez com que muitos fiéis deixassem a igreja, e com que o pastor renunciasse ao cargo: “Em concordância com a orientação do pastor Orcival, estarei saindo do pastorado da igreja de Ceilândia Sul e também da direção do setor II”, escreveu ele, em um grupo de WhatsApp.

Publicidade

Veja mais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Publicidade