Publicidade

Luto! Saiba o real motivo do ex-Fazenda Nahim não ter conhecido os próprios netos

Problemas familiares? Veja o real motivo do ex-Fazenda Nahim não ter conhecido os próprios netos antes de falecer

nahim - reprodução/record
nahim – reprodução/record

Após a morte do cantor e ex-Fazenda Nahim, que foi encontrado sem vida na madrugada desta quinta-feira, 13, na casa dele em Taboão da Serra, o programa Fofocalizando repercutiu uma fala polêmica da ex-mulher do artista, Andreia Andrade.

Publicidade

Em conversa com o matinal Chega Mais, do SBT, a ex-mulher do famoso contou que um dos sonhos que Nahim tinha antes de falecer era conhecer os seus netos, impedido por conta de uma briga familiar entre sua filha, Noelle, de 39 anos, e a primeira esposa dele.

Por conta dessa polêmica, Andreia ainda relatou que proibiria a herdeira do cantor de ir ao velório do pai. A confusão familiar se deu após o músico ter sido preso acusado de desrespeitar uma medida protetiva contra sua primeira esposa e a filha.

Como estavam afastados desde 2019, Nahim não teve a oportunidade de conhecer os netos. Em entrevista a Gaby Cabrini em 2023, ele garantiu se sentir conflituoso quando aos sentimentos pela filha: “Não sei se há amor por minha filha. Foram tantas mágoas. Não sei dizer qual sentimento passa dentro de mim”.

Além de Noelle, Nahim também deixa uma outra filha, Maria Clara, de apenas 11 anos de idade.

Publicidade

Veja mais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Publicidade