Publicidade

Ex de Nahim quebra silêncio sobre proibir a ida da filha ao velório: ‘Nem perca tempo’

A ex de Nahim, Andreia Andrade, revelou que Noelle, a filha do falecido, não seria bem-vinda no velório do pai e explicou o motivo

Andreia Andrade e Nahim - Reprodução/SBT/Record
Andreia Andrade e Nahim – Reprodução/SBT/Record

Na manhã da última quinta-feira (13/06), o cantor e ex-Fazenda Nahim foi encontrado morto em sua casa na cidade de Taboão da Serra. A ex-esposa dele, Andreia Andrade, revelou em entrevista que Noelle, a filha do falecido, não seria bem-vinda no velório.

Publicidade

Em entrevista ao SBT, ela explicou melhor seus motivos: “O sonho dele era conhecer os netos que ele não conheceu. Ele falava pra mim todos os dias: ‘Eu só quero morrer quando eu conhecer os meus netos’”.

Ela continuou: “Então, isso, infelizmente, não foi possível e não será possível porque não adianta agora também a filha vir. Eu quero deixar bem claro que: não venha, porque não vai entrar, não vai ver o pai, não vai despedir do pai, não tem essa despedida”.

“A partir do momento que ela desconsiderou que ela não tem pai, ela também… Acabou! Não adianta! Então vou deixar avisado: nem perca tempo!”, finalizou ela.

Veja:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Publicidade